A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB tira invencibilidade do São Paulo Crystal e segue líder

O Botafogo-PB conquistou mais um grande resultado, ao vencer o São Paulo Crystal por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Almeidã0o, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano.

Clayton marcou os dois gols do Alvinegro da Estrela Vermelha na partida. Cleiton, já no fim do jogo, anotou o gol do Tricolor.

Com a vitória, o time do treinador Gerson Gusmão, que segue invicto em seu comando, chega aos 10 pontos no torneio estadual. O Carcará do Engenho segue na segunda posição, com cinco pontos, e agora vai cruzar os dedos e torcer por uma combinação de resultados que não comprometa tanto a sua posição na tabeça de classificação.

Na quinta rodada, o Botafogo vai enfrentar o Campinense será na próxima quarta-feira (12), fora de casa. Já o Carcará volta a campo somente no domingo (16), no Carneirão, onde receberá o Nacional de Patos.

Com Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe