A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB tenta hoje conquistar primeira vitória em casa no Brasileirão

O Botafogo-PB busca neste domingo (26) sua primeira vitória no Almeidão na Série C do Brasileirão. O Belo enfrenta o Imperatriz-MA e tenta se manter no G4 da tabela.

O time paraibano conquistou seis pontos, em quatro partidas disputadas e está na na quarta colocação do Grupo A. O Belo venceu até a gora apenas uma partida, que foi jogando contra o ABC-RN, en Natal. Nas outras três partidas, o Botafogo conseguiu três empates.

O Imperatriz não vence a três jogos e o Belo pretende se aproveitar da má fase do clube maranhense e conquistar sua primeira na Capital paraibana pela Série C.

Caso vença hoje, o Botafogo-PB chegará a nove pontos e encosta no líder, o Ferroviário (CE), que tem dez pontos.

A partida acontece às 18h, no Estádio Almeidão.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe