O Botafogo-PB busca neste domingo (26) sua primeira vitória no Almeidão na Série C do Brasileirão. O Belo enfrenta o Imperatriz-MA e tenta se manter no G4 da tabela.

O time paraibano conquistou seis pontos, em quatro partidas disputadas e está na na quarta colocação do Grupo A. O Belo venceu até a gora apenas uma partida, que foi jogando contra o ABC-RN, en Natal. Nas outras três partidas, o Botafogo conseguiu três empates.

O Imperatriz não vence a três jogos e o Belo pretende se aproveitar da má fase do clube maranhense e conquistar sua primeira na Capital paraibana pela Série C.

Caso vença hoje, o Botafogo-PB chegará a nove pontos e encosta no líder, o Ferroviário (CE), que tem dez pontos.

A partida acontece às 18h, no Estádio Almeidão.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…

Sport Lagoa Seca supera São Paulo Cristal e sagra-se campeão da 2ª divisão do Paraibano

O Sport Lagoa Seca é o mais novo campeão da 2ª divisão do Campenoato Paraibano. Novo mesmo! O Carneiro conquistou o primeiro título da sua história nessa competição. E que…