O Botafogo-PB busca neste domingo (26) sua primeira vitória no Almeidão na Série C do Brasileirão. O Belo enfrenta o Imperatriz-MA e tenta se manter no G4 da tabela.

O time paraibano conquistou seis pontos, em quatro partidas disputadas e está na na quarta colocação do Grupo A. O Belo venceu até a gora apenas uma partida, que foi jogando contra o ABC-RN, en Natal. Nas outras três partidas, o Botafogo conseguiu três empates.

O Imperatriz não vence a três jogos e o Belo pretende se aproveitar da má fase do clube maranhense e conquistar sua primeira na Capital paraibana pela Série C.

Caso vença hoje, o Botafogo-PB chegará a nove pontos e encosta no líder, o Ferroviário (CE), que tem dez pontos.

A partida acontece às 18h, no Estádio Almeidão.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida comemora aprovação na pasta

O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, está completando mais uma primavera nesse dia 15/02/20, e a data de seu aniversário ele compartilha com seus familiares, amigos, esportistas e…

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians é contratado pelo Botafogo-PB

Em comunicado a imprensa e torcedores a diretoria do Botafogo-PB anunciou, na noite de ontem (16), a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, ex-Flamengo e Corinthians. O arqueiro esteve…