A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB tem mudanças para pegar o América-RN, neste domingo

 Vitória. Essa é a única alternativa do Botafogo-PB para fugir da crise que assombra o clube. O time vem de saída de um treinador e aposta na figura de Ramiro Sousa, que assumiu como técnico interino, pra tentar mexer com o animo dos jogadores e conseguir uma vitória contra o América-RN, neste domingo (26), no Almeidão, às 19h, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal Correio, em parceira com o site Voz da Torcida, transmite o jogo ao vivo, a partir das 18h30.

 

Para a partida, Ramiro deve promover modificações na equipe titular. Antes sem espaço na equipe, o goleiro Genivaldo teve a confirmação que volta ao posto de paredão do Belo.

 

Hércules, volante, e Rone Dias, meia de armação, também ganharam novo ânimo e devem disputar vaga no time titular.

 

Com isso, o Botafogo-PB deve ser escalado com: Genivaldo; Gustavo, Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda e Rone Dias (Samuel); João Paulo e Reginaldo Júnior.

 

Na sétima posição, com nove pontos, o Bota precisa da vitória para não ver o G-4 cada vez mais longe.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe