A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB), se despede da Série C 2015 jogando contra América na Arena das Dunas

Sem chances de classificação para a próxima fase da Série C do Brasileiro, o Botafogo (PB), encerra neste domingo (27), a sua participação na competição nacional jogando fora de casa.

O Belo encara o América de Natal, às 19 na Arena das Dunas (RN), com o time reserva apenas para cumprir tabela. O time é totalmente diferente do que disputou as partidas anteriores da competição. De todos os jogadores relacionados para o duelo, apenas três deles vinham sendo utilizados como titulares na competição nacional. São remanescentes do time que sonhou com o acesso para a Série B do ano que vem, o zagueiro Nildo, o lateral Thiago Pereira e o meia Gianott.
Após a eliminação na competição, a diretoria do Bota praticamente desmontou o time. Os meias Nata e Doda por exemplo, foram contratados pelo Operário (PA), adversário do Campinense neste domingo.

Diante da eliminação na Série C e das mudanças de planos na Maravilha do Contorno, Ramiro Souza vai levar a campo praticamente um time de base. Com alguns jogadores reservas do time principal e pouquíssimos jogadores do chamado time titular.

Assim, o “deformado” Belo vai a campo com Rémerson, Eduardo Recife, Nildo, André Lima e Thiago Pereira; Zaquel, Hércules, Guto e Gianott; João Paulo e Romarinho.
Se o Bota não almeja mais nada na Série C, o América de Natal aposta todas as suas fichas no duelo deste domingo para seguir em frente na competição e manter vivo o sonho de voltar a Série B.

O técnico Roberto Fernandes vai mandar a campo o que tem de melhor. A novidade pode ser a presença de Luiz Eduardo entre os titulares. O Alvirrubro deve ir a campo com Pantera, Nininho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Léo Gago e Cascata; Luiz Eduardo (Thiago Potiguar), Adriano Pardal e Max.

O Mecão figurou no G-4 por nove rodadas consecutivas e saiu da zona de classificação justamente após a derrota para o Confiança, na última segunda-feira. Apesar de não depender das próprias forças, o técnico Roberto Fernandes, o grupo de jogadores e a diretoria estão confiantes na classificação.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe