A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB sai atrás no placar, mas vence o Nacional de Patos

Nacional de Patos e Botafogo-PB fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti. Em jogo de cinco gols e direito à virada, quem se deu melhor foi o Belo, que conseguiu uma pronta-recuperação no placar, ainda no primeiro tempo, e tomou o comando da partida em seu favor. Yuri Silva abriu o placar para o Alviverde aos 16 minutos de jogo, em cobrança de falta de longa de distância, que contou com desvio da barreira botafoguense. O jogo era bastante movimentado e com chances para os dois lados. No entanto, o Botafogo-PB conseguia criar as melhores oportunidades.

Em uma dessas, aos 32 minutos, Lohan aproveitou cruzamento de Kelvin para empatar o duelo. Cinco minutos depois, o lateral-esquerdo Mário recebeu passe de Neílson e bateu de bico para virar a partida.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. Muita intensidade e procura das duas equipes pelo gol. A etapa complementar marcou também a estreia de Pimentinha com a camisa alvinegra. E não decepcionou. O camisa 19, em sua primeira oportunidade clara de gol, recebeu passe de Kelvin, invadiu a área e só teve o trabalho de escolher o canto, aos 30 minutos. O Canário do Sertão ainda conseguiu reagir aos 35 minutos, em gol de Júnior Mandacaru. No entanto, não foi suficiente para conseguir empatar a partida nos 15 minutos de partida jogados adiante.

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS
GRUPO A:

1) Atlético de Cajazeiras – 6 pontos / 5 gols de saldo

2) Botafogo-PB – 6 pontos / 3 gols de saldo / 5 gols marcados

3) Treze – 6 pontos / 3 golS de saldo / 4 gols marcados

4) Perilima – 3 pontos / -1 gol de saldo

5) Sport Lagoa Seca – 0 pontos

.

GRUPO B:

1) Campinense – 6 pontos / 4 gols de saldo

2) Sousa – 0 pontos / saldo zerado

3) Nacional de Patos – 0 pontos / -3 gols de saldo

4) CSP – 0 pontos / -4 gols de saldo / 2 gols marcados

5) São Paulo Crystal – 0 pontos / -4 gols de saldo / ainda não marcou

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe