A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB precisa vencer o Fortaleza neste domingo para avançar na Série C

NO ALMEIDÃO: Botafogo-PB precisa vencer o Fortaleza neste domingo para avançar na Série C

O Botafogo paraibano tem uma batalha de grandes proporções na noite deste domingo (20) no estádio do Almeidão, pela Série C do Brasileirão.

A guerra em campo será contra o time do Fortaleza, e o Belo precisa vencer para conseguir a classificação para a próxima fase. No entanto, além de obter a vitória, o alvo e rubro pessoense depende ainda do resultado do duelo entre o Confiança-SE e América-RN. O Confiança ocupa a 5ª posição com 25 pontos, enquanto que o Botafogo ocupa a 6ª com 22. O América tem 26 pontos.

O Botafogo não vai contar com o goleiro Genivaldo, que teve uma torção no joelho e deve ficar de fora dos próximos jogos. O atacante João Paulo também fica de fora, pois cumpre suspensão. Afastados do elenco após protesto por cobrança de salários atrasados, o zagueiro Fabrício Ceará, o lateral Aírton, o volante Jean Cléber e o atacante Beto também não jogam.

Botafogo-PB x Fortaleza-CE começa às 19h.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe