A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB perde de virada para o Imperatriz-MA pela Série C

Em uma das partidas que abriram a 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (25), o Imperatriz-MA fez jus ao fator casa para vencer e entrar no G4 do Grupo A. Jogando no Estádio Frei Epifânio, o time maranhense venceu o Botafogo-PB, de virada, pelo placar de 2 a 1. Após Clayton abrir o placar para o Belo no primeiro tempo, Léo Mineiro e Matheus Lima marcaram os gols da vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Imperatriz aparece na quarta colocação com 21 pontos, mesma pontuação do Náutico, que está em quinto, mas fica em vantagem por conta dos critérios de desempate. Já o Botafogo-PB segue estacionado em sexto, com 18.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (02), o Imperatriz visita o Santa Cruz, no Estádio Arruda, às 20h. Já no domingo (04), o Botafogo recebe o Confiança no Estádio Almeidão, às 18h.

Redação com futeboldointerior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe