A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB perde de virada para o CSA e soma 5ª derrota seguida

O Botafogo-PB bem que tentou, mas não conseguiu vencer o CSA em Maceió-AL. O Belo que vinha de quatro derrotas seguidas, precisava da vitória para tentar chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, mas acabou perdendo por 2 a 1.

Com 14 pontos na tabela, o time de João Pessoa entrou em campo tenso, após uma semana conturbada na Capital paraibana. Devido a má fase pela qual o time passa, torcedores do clube chegaram a invadir o CT do Belo e cobrar explicações dos jogadores.

O jogo começou disputado, com as duas equipes querendo a vitória. Mas o Belo foi superior na primeira etapa e abriu o marcador aos 43′. Na cobrança de falta de Gustavo, Dico aproveitou o bate-rebate na área e chutou no canto esquerdo da meta do CSA. Antes de ir para o fundo das redes, a bola ainta acertou a trave. O Belo foi para o vestiário vencendo o jogo por 1 a 0.

No segundo tempo foi a equipe do CSA que veio pro tudo ou nada. Jogando em casa, a equipe alagoana chamou a responsabilidade e partiu pra cima do Botafogo-PB. Logo aos 10′, Daniel Costa cobrou escanteio e o zagueiro Thalles consegue alcançar a bola marcado o primeiro gol do CSA. 1 a 1.

O segundo gol da partida e o que arrematou a vitória do CSA veio aos 32′. Dawhan em jogada individual resolveu arriscar e chutou de fora da área. A bola desviou no lateral Dick e acabou enganando Michel Alves. Foi o gol da virada, que deixou o Belo em desvantagem na partida e no campeonato.

O time de João Pessoa segue em fase difícil com apenas 14 pontos no Brasileirão da Série C.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe