A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB pega hoje o Atlético-MG em jogo de R$ 1,4 milhão

Há 12 partidas sem saber o que é uma derrota, o Botafogo-PB terá hoje seu jogo mais difícil do ano. O Belo vai enfrentar o Atlético-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo vale uma vaga para a terceira fase da competição e um prêmio de mais de R$ 1 milhão. A partida está programada para as 21h45, no Almeidão, em João Pessoa.

 

A arbitragem será de um trio paranaense, comandado por Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino. Com a boa campanha do Botafogo nas 3 competições em que está participando e após a goleada do último domingo sobre o Treze, a diretoria do clube espera hoje um público superior a 20 mil pessoas no Almeidão. A movimentação dos torcedores comprando ingressos nas loja Belomania tem sido grande. "É o jogo do ano, e esperamos a presença em massa do torcedor, que tem motivos de sobra para ir ao estádio. O time está em grande fase e o adversário é um dos melhores clubes do país", disse o presidente Zezinho.

 

O técnico do Botafogo, Leston Junior, não vai poder contar com o goleiro Edson e o zagueiro André Santos. Ambos estão entregues ao departamento médico. Sem nenhum outro problema, o treinador deve mandar a campo sua força máxima, e portanto, deverá repetir a escalação que utilizou no clássico do último domingo, contra o Treze, quando o Belo venceu de goleada, 4 a 2.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe