A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB oficializa a contratação do lateral-direito Léo Moura

O Botafogo-PB anunciou oficialmente,  a contratação do lateral-direito Léo Moura. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Meira, em entrevista coletiva no CT do clube. O dirigente deu detalhes sobre como o Belo atraiu o jogador de 41 anos, que tem passagens por Flamengo, Grêmio, São Paulo e Fluminense.

O contrato de Léo Moura com o Botafogo-PB já está assinado e vai até o fim da Série C deste ano. A expectativa da diretoria é que ele já faça a estreia contra o Náutico, no estádio Almeidão, no dia 8 de fevereiro, pela Copa do Nordeste.

O lateral deve chegar em João Pessoa até a próxima sexta-feira, e segundo garantiu o vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, Ariano Wanderley, com condições de jogo, pronto para ficar à disposição do técnico Evaristo Piza.

Léo Moura jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. O jogador tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe