O Botafogo-PB joga neste sábado às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracajú, contra o Confiança pela sétima rodada da Série C do Brasileirão. A equipe viajou com algumas novidades, em relação ao elenco do último jogo, da segunda-feira, contra o Remo. Uma das surpresas foi o volante Val, que renovou o contrato com o clube. O zagueiro Bruno Maia e o lateral direito Lito, recuperados de contusão, também viajaram com a delegação, e estão relacionados para a partida.

“Aos poucos, estamos recuperando os atletas que estavam em tratamento médico, e a expectativa é que até a próxima semana já possa contar com todos eles. Já temos a volta de alguns deles neste jogo contra o Confiança, o que é muito importante, porque assim teremos mais opções para armar a equipe”, disse o treinador Itamar Schülle.

Sobre o jogo contra o Confiança, Itamar espera uma partida muito difícil, porque o adversário vem de alguns tropeços, e necessita vencer para voltar ao G4. “Não há jogo fácil nesta Série C, e esperamos uma partida muito difícil. O Botafogo tem que aproveitar bem os espaços deixado pelo Confiança, para sair de lá somando pontos importantes para a nossa classificação”, disse o treinador.

O artilheiro Rafael Oliveira, que não marca gols há alguns jogos, acha normal o jejum, e espera acabar com ele nesta partida contra o Confiança.

 

Redação

Deixe seu Comentário