A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB inicia intertemporada visando Paraibano

 A equipe do Botafogo voltou aos treinos, nesta terça-feira (11). Todo o elenco se encontrou nas areias da praia de Cabo Branco, onde foi realizado um trabalho físico, sob o comando do Preparador, Alexandre Duarte.

Em uma hora de treinamento, os jogadores reiniciaram a preparação para a temporada 2014. Nesta intertemporada, o time está visando a segunda fase do Campeonato Paraibano, que deve começar no mês de março.

Além do Estadual, o alvinegro da estrela vermelha terá ainda o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil. A segunda competição é a única com data marcada para começar por enquanto, com o Belo estreando diante do Goiás, no dia 02 de abril.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe