A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB) e Treze se enfrentam no dia 28 de março pela Copa do Nordeste

Com times montados e já treinando, Botafogo (PB) e Treze já sabem o caminho que vão trilhar na Copa do Nordeste 2021. A tabela detalhada da competição nacional foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Botafogo estreia no dia 27 deste mês no estádio O Almeidão em João Pessoa, contra o 4 de Julho do Piauí. O Treze por sua vez,   vai enfrentar na estreia,  o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Clássico Tradição está marcado para o dia 28 de março, na sexta rodada do regional, sendo disputado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Como na reta final da competição no ano passado, os jogos vão ser disputados sem a presença de público, em decorrência do descontrole da pandemia da Covid-19 no país.

No Nordestão deste ano, o Treze está no Grupo A, ao lado de Bahia, Ceará, Confiança, CRB, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e 4 de Julho-PI. Já o Botafogo-PB,, está no Grupo B, junto com Fortaleza, Sport, CSA, ABC, Salgueiro e Altos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe