A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB e Treze empatam no Almeidão

Em um jogo bem movimentado, Botafogo-PB e Treze não saíram do zero no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29), em jogo válido pela atrasada 12ª rodada do returno do Paraibano 2014.

O empate teve sabor amargo para o Galo, que fica na quarta colocação, com 19 pontos. Por sua vez, o Belo vai a 23 e permanece no terceiro posto.

No G-2, o líder Sousa (25) e o segundo colocado Campinense (24) comemoraram o resultado.

Agora, Bota-PB e Treze voltam as atenções para a Série C. O time pessoense encara o Cuiabá, domingo, às 16h, no Almeidão, enquanto o Galo visita o CRB, às 15h15, no Nelsão, em Maceió.

Jogando dentro de casa, o Botafogo-PB, foi logo para cima do Galo, criou várias oportunidades mas não conseguiu concluí-las em gol.. O time Botafogo-PB tentava se aproveitar das bolas paradas, mas as jogadas ensaiadas não funcionaram, e também não causaram perigo.

Só aos 40 do primeiro tempo apareceu uma nova chance, e foi do Treze. Fernandes apareceu pelo meio e enfiou a bola para Clebson, que entrou na área pelo lado direito e bateu cruzado. A bola foi na rede pelo lado de fora.

Depois do intervalo o jogo melhorou. O Botafogo-PB partiu para cima tentando a vantagem no placar, e foi para a pressão. O time de Marcelo Vilar crinou várias oportunidades, mas os atacantes não conseguiram acertar a pontaria. Por sua vez, o Galo procurava explorar os contra ataques mas também não encontrou o caminho do gol. Após 90 minutos de bola rolando, a partida terminou mesmo empatada em 0 x 0.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe