A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB é primeiro em público e renda na Série D

A torcida que lotou a arquibancada do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, na noite desta segunda-feira (16), deu um título ao Botafogo. O clube tem o maior público e a maior renda entres os jogos realizados na competição até agora.

Quase 10.500 pessoas foram assistir a vitória do alvinegro da estrela vermelha diante do Tiradentes/CE e esta nação botafoguense deixa para trás os que tem incentivos para frequentar os jogos.

 

Se nas oitavas de final, o Belo já havia cravado o sétimo lugar, com 7.639 pagantes, agora está no topo deste pódio, com 9.607 pagantes, 197 pessoas a mais pagaram por seus ingressos que na partida entre Salgueiro/PE e Nacional/AM, pelas oitavas. Em Pernambuco, existe um incentivo, chamado Todos com a Nota, para que os desportistas frequentem os estádios.

 

Vale salientar ainda que, no primeiro confronto das oitavas de final, contra o Central/PE, boa parte da torcida tinha a estrela vermelha no peito. Para Caruaru, muitos ônibus, vans e taxis foram alugados.

 

Todas as demais posições entre as dez primeiras neste ranking são ocupadas por clubes pernambucanos.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe