Por pbagora.com.br

A torcida que lotou a arquibancada do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, na noite desta segunda-feira (16), deu um título ao Botafogo. O clube tem o maior público e a maior renda entres os jogos realizados na competição até agora.

Quase 10.500 pessoas foram assistir a vitória do alvinegro da estrela vermelha diante do Tiradentes/CE e esta nação botafoguense deixa para trás os que tem incentivos para frequentar os jogos.

 

Se nas oitavas de final, o Belo já havia cravado o sétimo lugar, com 7.639 pagantes, agora está no topo deste pódio, com 9.607 pagantes, 197 pessoas a mais pagaram por seus ingressos que na partida entre Salgueiro/PE e Nacional/AM, pelas oitavas. Em Pernambuco, existe um incentivo, chamado Todos com a Nota, para que os desportistas frequentem os estádios.

 

Vale salientar ainda que, no primeiro confronto das oitavas de final, contra o Central/PE, boa parte da torcida tinha a estrela vermelha no peito. Para Caruaru, muitos ônibus, vans e taxis foram alugados.

 

Todas as demais posições entre as dez primeiras neste ranking são ocupadas por clubes pernambucanos.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Campinense anuncia Ranielle Ribeiro como novo técnico

O Campinense já tem novo treinador. Menos de 24h após demitir o treinador Ederson Araújo, a Raposa anunciou a contratação d Ranielle Ribeiro, de 41 anos, para comandar a equipe…

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…