Por pbagora.com.br

 Durante a apresentação do novo site da FPF e projeto comercial do Campeonato Paraibano de 2017, uma novidade foi anunciada. 

 

Todos os clubes da elite do estadual vão receber cota de transmissão da competição, paga pela TV Esporte Interativo, do grupo americano Turner, inclusive Botafogo-PB e Treze, que em 2016 não tiveram suas partidas televisionadas por não concordarem com os valores – que não aumentaram – pagos.

 

Para o ano que vem, segundo o ex-presidente, e vice-presidente eleito, Guilherme Novinho, o clube recuou em seu posicionamento para “ajudar a Federação, pois sem Botafogo-PB e Trezde pulariam fora”. O dirigente explicou como foi chegado ao acordo para que a postura do Belo fosse alterada.

 

"Participamos da reunião com a TV, e uma das condições do Esporte Interativo fazer o Campeonato Paraibano era que todos os clubes assinassem com eles. Estavam fora o Botafogo-PB e Treze, que tinham encerrado o contrato. O Botafogo-PB se sensibilizou com o apelo da federação. Houve também uma mudança nas cotas da TV. A divisão da cota será por jogo. O jogo que ela transmitir, vai pagar a cota", explicou, ressaltando que o acordo foi apenas verbal, e ainda não foi assinado.

 

Para dentro das quatro linhas, as possíveis contratações são mantidas em sigilo. A renovação com algumas peças importantes da temporada deste ano aconteceram, e algumas contratações já foram anunciadas, como os volantes Amarildo e Robston, e o atacante Wanderson.

 

Redação com Voz da Torcida

Deixe seu Comentário