A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB desiste de amistoso e segue treinando para final

 O Botafogo-PB, que já está classificado para a decisão da Série D e permanece na espera pela definição do seu adversário que vai sair do jogo entre Juventude e Tupi, desistiu da ideia da realização de amistosos até o dia 27 de outubro, data do primeiro jogo da final.

O técnico Marcelo Vilar confirmou nesta terça-feira que os amistosos foram cancelados devido a diretoria do Belo não ter conseguido agendar um amistoso com times que possam promover uma partida com qualidade. As únicas equipes disponíveis eram amadoras e eles acharam melhor continuar treinando.

 

– Não vai ter mais amistoso durante o fim de semana antes da partida da final da Série D. Procuramos por candidatos para jogar, mas infelizmente não apareceu nenhuma equipe disposta a disputar uma partida com qualidade. As únicas equipes que conseguimos foram amadoras e a gente preferiu manter os treinamentos – explicou o treinador.

 

Outro fator que pesou na decisão do cancelamento foi que o Almeidão está com seu gramado em tratamento e o único estádio que estaria apto para realização das partidas seria o Estádio da Graça.

– O Almeidão está passando por uma restauração no seu gramado e não teria como ser utilizado no domingo. Então não teria sentido jogar na Graça, por exemplo – disse.
O Belo vai encarar o vencedor do confronto entre Juventude e Tupi. Na primeira partida, o Juventude venceu por 4 a 0. O segundo jogo vai ser realizado no próximo sábado, às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. Os jogos das final vão acontecer nos dias 27 de outubro e 3 de novembro.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe