Por pbagora.com.br

 A diretoria do Botafogo definiu o preço dos ingressos para a próxima partida da Série D do Campeonato Brasileiro 2013. A venda começa nesta quinta-feira (12), exclusivamente na Loja Oficial BeloMania.

 

Segundo o Presidente Nelson Lira, os valores foram fixados em R$ 30,00 para arquibancada sombra e R$ 60,00 para o setor das cadeiras. Estes são preços promocionais de meia-entrada, respeitando o Estatuto da Juventude.

 

Os bilhetes estarão disponíveis a partir do fim da manhã desta quinta, na Loja, localizada na rua Rui Barbosa, no bairro da Torre. Serão disponibilizados apenas dez mil ingressos, seguindo as determinações da Polícia Militar, que diminuiu a capacidade do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

 

A determinação da PM foi feita na manhã desta quarta-feira (11), em vitória ao Estádio. Com esta redução, o Presidente alerta a torcida para garantir a sua entrada de forma antecipada, já que certamente irá esgotar.

 

Os preços promocionais são válidos até o fim da sexta-feira (13) e a partir do sábado (14), os valores serão reajustados. Botafogo x Tiradentes acontece no domingo (15), às 16h, no Almeidão, em jogo válido pelas quartas de final da Série D.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…