A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB consegue empate com o América/RN

O Botafogo-PB conseguiu um empate ontem (25), diante do América-RN em sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo realizado acabou sem gols e frustrou os presentes na Arena das Dunas, em Natal.

A equipe paraibana não teve muitas chances no primeiro tempo da partida. Em um dos poucos momentos de perigo, Cássio assustou o goleiro Hewerton em uma falta de longe, mas o arqueiro fez a defesa.

O jogo melhorou na segunda etapa. Aos 23, Ewerton brilhou e salvou o que seria o gol do Botafogo após chute de Lohan. Depois da metade do segundo tempo, o América pressionou, e foi a vez do goleiro Samuel, do Belo, salvar a sua equipe após chute de Leilson.

Pelo Nordestão, a equipe pessoense volta a campo no próximo sábado (1º), contra o Confiança, no Almeidão, em João Pessoa. Antes, na quinta-feira (29), vai a Patos enfrentar o Nacional, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe