O Botafogo-PB conseguiu um empate ontem (25), diante do América-RN em sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo realizado acabou sem gols e frustrou os presentes na Arena das Dunas, em Natal.

A equipe paraibana não teve muitas chances no primeiro tempo da partida. Em um dos poucos momentos de perigo, Cássio assustou o goleiro Hewerton em uma falta de longe, mas o arqueiro fez a defesa.

O jogo melhorou na segunda etapa. Aos 23, Ewerton brilhou e salvou o que seria o gol do Botafogo após chute de Lohan. Depois da metade do segundo tempo, o América pressionou, e foi a vez do goleiro Samuel, do Belo, salvar a sua equipe após chute de Leilson.

Pelo Nordestão, a equipe pessoense volta a campo no próximo sábado (1º), contra o Confiança, no Almeidão, em João Pessoa. Antes, na quinta-feira (29), vai a Patos enfrentar o Nacional, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CSP empata e interrompe sequencia de vitória do Belo

O CSP empatou com Botafogo-PB na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi bastante equilibrada e decidida no último…

Flamengo vence Boa Vista e conquista Taça Guanabara

O Flamengo venceu o Boa Vista de virada e conquistou a Taça Guanabara. Com uma vitória por 2 a 1 contra o Boavista no Maracanã, o Flamengo garantiu o segundo…