A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB confirma retorno de trio, mas tem desfalques contra o Imperatriz

O Botafogo-PB já iniciou a sua jornada rumo ao município de Imperatriz, no interior do estado do Maranhão. A logística complicada para encarar o Imperatriz na quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mexeu com a programação botafoguense. E, vivendo uma situação delicada na temporada, o time comandado por Evaristo Piza ganhou o retorno do trio Saulo, Rogério e Marcos Vinícius, envolvidos em um episódio extracampo na semana passada, que acabou resultando nos seus afastamentos do empate com o ABC no último sábado. A lista dos 20 relacionados foi divulgada pelo presidente Sérgio Meira, que surpreendeu, já que o clube não costuma apresentar os nomes confirmados para os seus jogos.

A última semana foi bastante conturbada na Maravilha do Contorno. O tal episódio no prédio onde residem alguns jogadores do Botafogo-PB, envolvendo o goleiro Saulo, o volante Rogério, o meia Marcos Vinícius, além do zagueiro Fred e do também meia Clayton, acabou comprometendo o time no jogo de sábado, contra o ABC. É que os três primeiros citados acabaram sendo afastados da partida contra a equipe potiguar e, para piorar a situação, a má atuação do Belo no empate em 1 a 1 deixou a situação pela classificação ao mata-mata do acesso um pouco difícil.

Passado o tropeço em casa, o quinto seguido jogo sem vitória botafoguense nesta edição da Série C, o time se volta para a 14ª rodada, quando vai visitar o Imperatriz nesta quinta-feira, no Estádio Frei Epifânio, às 20h. Para esta partida, o Belo relacionou 20 atletas, com direito ao trio que havia sido afastado. Ou seja, tanto Saulo quanto Rogério e Marcos Vinícius podem retornar ao time titular. Além deles, a novidade também é a volta do lateral-esquerdo Fábio Alves, que estava machucado e não entra em campo desde o triunfo sobre o Globo FC, pela sétima rodada.

globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe