A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Botafogo-PB avalia proposta de R$ 300 milhões para se tornar SAF em reunião com investidores

Foto: Vitor Oliveira / GloboEsporte.com

O Botafogo-PB está a um passo de se transformar em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Nesta quarta-feira (18), às 18h30, o Conselho Deliberativo do clube se reunirá na Maravilha do Contorno para discutir uma proposta de investimento de R$ 300 milhões destinada ao departamento de futebol.

Convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Rangel, a reunião contará com a participação dos investidores que apresentaram a proposta. Conforme nota oficial do clube, a sessão será exclusiva para os conselheiros do Botafogo-PB. Os detalhes da proposta, que ainda não foram divulgados ao público, foram negociados pela diretoria executiva do clube e atraíram interesse de diversos grupos de investidores. Durante a reunião, o Conselho Deliberativo terá acesso completo às informações e decidirá sobre a aceitação ou não do acordo.

Mesmo após a decisão do Conselho Deliberativo, a transformação do Botafogo-PB em SAF dependerá da aprovação final da Assembleia Geral, que inclui todos os sócios do clube, sejam conselheiros ou não.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe