A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB arranca empate contra Ceará pela Copa do Nordeste

O Botafogo (PB), segue firme com o sonho de conquistar a Copa do Nordeste e repetir o feito do Campinense em 2013. Em mais uma grande exibição, o Belo empatou com o Ceará nesta quarta-feira (26), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, e manteve sua invencibilidade na temporada 2020. A partida foi disputada no estádio O Castelão no Ceará. Klaus e Samuel Xavier deixaram o Vozão na frente duas vezes, mas o camisa 9 do Belo, Lohan, foi decisivo e oportunista, marcando um par de gols.

O primeiro time foi considerado fraco com os dois times evitando se expor para não ser surpreendido nos contra ataques. Todos os goos saíram no segundo tempo. Na volta do intervalo reservou sequência de gols.

Aos 11 do segundo tempo, Klaus subiu mais alto que todo mundo, após escanteio cobrado por Vina, e abriu o placar para o Ceará. Não demorou para Lohan deixar tudo igual, aos 15 minutos, aproveitando sobra de bola vinda de escanteio. Samuel Xavier deixou o Vovô novamente na frente, aos 32 minutos, com toque certeiro de perna direita. O Belo não recuou. Aos 41 minutos, Lohan recebeu o cruzamento de Neílson cabeceou para o gol de Prass, deixando tudo igual.

O empate foi um bom resultado para o Botafogo-PB, que superou Bahia e Fortaleza e assumiu a liderança do grupo A, com 9 pontos. Já o Ceará passa por situação delicada. O Alvinegro ainda não venceu na competição e encerrou a rodada em 6º do grupo B, com 5 pontos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe