A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB anuncia novo técnico para o restante da Série C

No início da noite desta segunda-feira (11), o Botafogo-PB usou sua página numa rede social para anunciar a contratação do mais novo técnico da equipe para o restante da temporada na Série C do Campeonato Brasileiro 2018. Quem vai comandar o time do Belo até o final do Brasileirão é Evaristo Piza.

Evaristo tem 45 anos de idade e atuou pela última vez no XV de Piracicaba, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. No seu currículo, o mais novo técnico do Botafogo também tem passagens pelo Guarani, na Série C em 2014.

Piza já inicia os trabalhos com os jogadores do Belo nesta terça-feira (12). “O treinador vem para crescer junto com o Botafogo. Com um perfil moderno e experiente, trabalha com uma filosofia nova de futebol, além de ser competente na gestão de pessoas”, diz a postagem.

""

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe