A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB anuncia a contratação de volante Mineiro

Diante da lesão no joelho esquerdo do volante Rogério que deve passar um bom tempo fora de combate, o Botafogo (PB) contratou o volante Mineiro, que estava no Toledo-PR.

O jogador, de 30 anos, vai para o seu terceiro clube só neste ano. Ele estava no Águia Negra-MS, de onde foi para o Toledo-PR, onde estava jogando nas disputas do Campeonato Paranaense. Nas duas equipes, Mineiro estava atuando como titular.

A contratação se dá em um momento em que o técnico Evaristo Piza tinha apenas Wellington Cézar como primeiro volante. Contra o Fluminense, Rogério se machucou e saiu ainda na primeira etapa. Segundo a assessoria do clube, ainda não há um diagnóstico definitivo, mas a certeza é que o volante lesionou um dos ligamentos do joelho esquerdo. O Belo vai ter certeza nos próximos dias se vai ser preciso que o jogador passe por procedimento cirúrgico ou não.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe