Diante da lesão no joelho esquerdo do volante Rogério que deve passar um bom tempo fora de combate, o Botafogo (PB) contratou o volante Mineiro, que estava no Toledo-PR.

O jogador, de 30 anos, vai para o seu terceiro clube só neste ano. Ele estava no Águia Negra-MS, de onde foi para o Toledo-PR, onde estava jogando nas disputas do Campeonato Paranaense. Nas duas equipes, Mineiro estava atuando como titular.

A contratação se dá em um momento em que o técnico Evaristo Piza tinha apenas Wellington Cézar como primeiro volante. Contra o Fluminense, Rogério se machucou e saiu ainda na primeira etapa. Segundo a assessoria do clube, ainda não há um diagnóstico definitivo, mas a certeza é que o volante lesionou um dos ligamentos do joelho esquerdo. O Belo vai ter certeza nos próximos dias se vai ser preciso que o jogador passe por procedimento cirúrgico ou não.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atleta comenta efeitos do adiamento das Olímpiadas: “Logicamente nos traz prejuízos”

Os Jogos Olímpicos de Tóquio no Japão, previstos para começarem no dia 24 de julho, foram adiados por conta da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), devem ocorrer só em julho…