A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo mata a Cobra Coral e volta ao G4 com estilo

O clima de tensão nos últimos dias deu lugar a alegria e a confiança na Maravilha do Contorno. A vitória sobre o Santa Cruz no último sábado e os resultados dos outros jogos trouxeram o Belo de volta ao G4, ocupando agora a terceira colocação. Nem o mais otimista torcedor botafoguense poderia imaginar uma reação da equipe, virando a partida e vencendo por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 1, no Arrudão.

 

Após o merecido domingo de folga, os jogadores se reapresentaram ontem no CT da Maravilha do Contorno, dando início a preparação para outro jogo fora de casa, desta vez contra o Atlético do Acre, no próximo final de semana. Um dos jogadores mais felizes ontem na reapresentação era o meia Marcos Aurélio. Ele foi o melhor em campo na partida, e tomou para si a responsabilidade de liderar o time na vitória. Ao final do jogo, ele fez questão de ressaltar a importância da união do grupo, como fator importante para a volta ao G4.

 

“Foi uma vitória de grupo. Veja que Nando e Dico saíram do banco para dar a vitória a nós. Isso mostra que o grupo é forte e está unido. Nós não só temos uma equipe titular, temos um elenco. A vitória nos trouxe de novo ao G4, e vamos continuar na luta para estar sempre entre os 4 primeiros”, disse o meia.

 

Para o técnico Leston Junior, o resultado premiou o esforço dos jogadores, que acreditaram neles e que trabalharam muito para sair de uma situação de dificuldade em que se encontrava o clube, após duas derrotas seguidas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe