A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo é recebido em sessão da CMJP

 As comemorações pelo aniversário do Botafogo começaram a acontecer. Nesta quinta-feira (26), por propositura do vice-presidente da Câmara Municipal, o vereado Zezinho do Botafogo, a diretoria do Belo foi recebida na Casa.

 

O vereador afirmou, ao microfone, que o alvinegro da estrela vermelha merece as homenagens que lhe serão concedidas durante esta semana. Logo depois os vice-presidentes dos departamentos Social e Marketing, Francisco Di Lorenzo Serpa e Geraldo Moura e Ramos, respectivamente, fizeram uso da palavra em nome do clube.

 

Vários vereadores também falaram nesta sessão que abriu espaço para o maior detentor de títulos estaduais da Paraíba. O Botafogo completa 82 anos de fundação no próximo sábado (28), quando eventos acontecerão no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, a partir das 11h, com entrada gratuita.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe