A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo deverá ter estádio próprio em breve

Um dos grandes sonhos do torcedor botafoguense está prestes a se tornar realidade. Um estádio própria está sendo planejado e deve ser construído dentro do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

A grande notícia foi dada pelo Presidente Nelson Lira, em entrevista coletiva a imprensa, na tarde desta terça-feira (10), no CT. De acordo com o dirigente, faltam apenas detalhes para que o contrato seja assinado e as obras comecem.

Nelson informou que o clube foi procurado pela Construtora Fibra, que já é patrocinadora do clube e manifestou o interesse de construir um estádio para uma capacidade inicial de dez mil torcedores. “O que vai nos dar um estádio moderno, com restaurantes e lojas comerciais”, comemorou.

Uma nova reunião acontecerá para definir o que e como será feito, mas ele adiantou que “não tenho dúvida que nós vamos realizar o nosso sonho de ter o nosso estádio próprio”. Além disso, há outras ações acontecendo dentro da Maravilha.

A reforma do gramado principal já começou. Com máquinas funcionando a todo vapor, logo o campo secundário começará a receber as melhorias. E então será a vez da construção de um terceiro campo para treinamentos.

Há também o projeto para construção de outros dois campos na área ainda não utilizada pelo clube e que está sendo regularizada. “Estes serão através da Emenda Parlamentar da Deputada Nilda Gondim. Então até o início do próximo ano, o Botafogo terá cinco campos de treinamento. Fora o ginásio que é uma Emenda Parlamentar do deputado Luiz Couto.

“Nós estamos transformado a Maravilha do Contorno em um verdadeiro canteiro de obras. Mas esta parceria com o Grupo Elizabeth só foi possível devido ao trabalho que estamos fazendo”, salientou o Presidente.

Há mais de três meses o Belo tem todas as suas certidões negativas em mãos: municipal, estadual, federal, INSS e trabalhista. “Onde nós chegamos recebemos elogios, inclusive de empresários de jogadores por sempre cumprirmos com todos os nossos compromissos. Isso dá muito orgulho”, finalizou.

O Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno tem ao todo 9 hectares de área entre o que utilizado atualmente e o que virá a receber construções.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe