A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo desembarca na PB e familiares fazem homenagem à delegação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A elegação do Botafogo-PB desembarcou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, vinda de Ribeirão Preto, onde encarou o xará paulista pelo mata-mata do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, nesse domingo. Na partida, o Belo acabou derrotado por 1 a 0 e perdeu a vaga na segunda divisão nacional na disputa por pênaltis. No desembarque, a delegação foi recebida com rosas pelos familiares dos funcionários do clube.

Quem falou com a imprensa foi o presidente do Botafogo-PB, Zezinho Botafogo, que acompanhou de perto a derrota do Belo neste fim de semana e lamentou bastante o resultado. De acordo com o dirigente, a diretoria fez o melhor que pôde para que o acesso fosse conquistado, mas que o futebol tem desses percalços.

– A gente está tranquilo porque fizemos tudo que estava no nosso alcance. É duro. Dessa vez a gente estava na Série B e os últimos minutos nos tiraram de lá. A lição que se tira é que é preciso caminhar. Temos que planejar o próximo ano e começar o trabalho. Vai chegar a nossa vez. Chegou a do Fortaleza, que ficou quase oito anos tentando, por que não chegará a nossa? – avaliou o mandatário botafoguense.

De acordo com o dirigente, a diretoria deve se reunir já nesta terça-feira para traçar algumas prioridades para a manutenção de uma base desse ano para o ano que vem. O nome de Evaristo Piza para continuar no comando técnico da equipe vem ganhando força nos bastidores. Outro nome que agrada a cúpula do clube é o meia Clayton, que foi um dos destaques do time na Série C.

Redação com globoesportes.com

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe