A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo da PB está prestes de anunciar a contratação de Léo Moura

O Botafogo (PB), está prestes de fechar a contratação do experiente lateral Léo Moura de 41 anos,.Depois de investir em diálogos com os goleiros Felipe e Renan e com o atacante Luís Fabiano, mas acabar não fechando com nenhum,  de 4o Belo conversa agora com o experiente lateral-direito que tem histórias de sucesso principalmente pelo Flamengo – clube pelo qual atuou por um década – e, mais recentemente, pelo Grêmio.

Presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Sérgio Meira explicou como anda a negociação e o que o clube precisa fazer para conseguir contratar o jogador

O técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, não vê a hora de um desfecho positivo na negociação que o clube está travando para contratar Léo Moura. Ele rasgou elogios pelo currículo do lateral-direito de 41 anos e já reconhece a importância de ter um jogador deste nível, com liderança e qualidade técnica, dentro do elenco.

Para fechar com Léo Moura, o Botafogo-PB espera atingir o número de 5 mil sócios-torcedores. Hoje o clube tem cerca de 3 mil. Mas Sérgio Meira revelou que o lateral gostou das conversas e as tratativas tendem para um final feliz.

Em caso de desfecho positivo nessa negociação, fica a incógnita sobre como Léo Moura seria aproveitado no elenco do técnico Evaristo Piza: se na lateral direita ou no meio de campo. Ao longo da carreira – e sobretudo com o avançar da idade -, o jogador, que é lateral de origem, atuou algumas vezes como homem de meio de campo, auxiliando na criação das jogadas de ataque.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe