O Botafogo (PB), está prestes de fechar a contratação do experiente lateral Léo Moura de 41 anos,.Depois de investir em diálogos com os goleiros Felipe e Renan e com o atacante Luís Fabiano, mas acabar não fechando com nenhum,  de 4o Belo conversa agora com o experiente lateral-direito que tem histórias de sucesso principalmente pelo Flamengo – clube pelo qual atuou por um década – e, mais recentemente, pelo Grêmio.

Presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Sérgio Meira explicou como anda a negociação e o que o clube precisa fazer para conseguir contratar o jogador

O técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, não vê a hora de um desfecho positivo na negociação que o clube está travando para contratar Léo Moura. Ele rasgou elogios pelo currículo do lateral-direito de 41 anos e já reconhece a importância de ter um jogador deste nível, com liderança e qualidade técnica, dentro do elenco.

Para fechar com Léo Moura, o Botafogo-PB espera atingir o número de 5 mil sócios-torcedores. Hoje o clube tem cerca de 3 mil. Mas Sérgio Meira revelou que o lateral gostou das conversas e as tratativas tendem para um final feliz.

Em caso de desfecho positivo nessa negociação, fica a incógnita sobre como Léo Moura seria aproveitado no elenco do técnico Evaristo Piza: se na lateral direita ou no meio de campo. Ao longo da carreira – e sobretudo com o avançar da idade -, o jogador, que é lateral de origem, atuou algumas vezes como homem de meio de campo, auxiliando na criação das jogadas de ataque.

Redação

Deixe seu Comentário