Por pbagora.com.br

O Botafogo (PB), está prestes de fechar a contratação do experiente lateral Léo Moura de 41 anos,.Depois de investir em diálogos com os goleiros Felipe e Renan e com o atacante Luís Fabiano, mas acabar não fechando com nenhum,  de 4o Belo conversa agora com o experiente lateral-direito que tem histórias de sucesso principalmente pelo Flamengo – clube pelo qual atuou por um década – e, mais recentemente, pelo Grêmio.

Presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Sérgio Meira explicou como anda a negociação e o que o clube precisa fazer para conseguir contratar o jogador

O técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, não vê a hora de um desfecho positivo na negociação que o clube está travando para contratar Léo Moura. Ele rasgou elogios pelo currículo do lateral-direito de 41 anos e já reconhece a importância de ter um jogador deste nível, com liderança e qualidade técnica, dentro do elenco.

Para fechar com Léo Moura, o Botafogo-PB espera atingir o número de 5 mil sócios-torcedores. Hoje o clube tem cerca de 3 mil. Mas Sérgio Meira revelou que o lateral gostou das conversas e as tratativas tendem para um final feliz.

Em caso de desfecho positivo nessa negociação, fica a incógnita sobre como Léo Moura seria aproveitado no elenco do técnico Evaristo Piza: se na lateral direita ou no meio de campo. Ao longo da carreira – e sobretudo com o avançar da idade -, o jogador, que é lateral de origem, atuou algumas vezes como homem de meio de campo, auxiliando na criação das jogadas de ataque.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…