Diferente do Treze que perdeu nesta semana para o Sport Lagoa Seca, o Botafogo anunciou mais dois amistosos para o encerramento da pré-temporada do Campeonato Paraibano e confirmou a partida do próximo domingo (29) diante do ABC-RN para o centro de treinamento da equipe potiguar, no complexo que reúne também o Estádio Frasqueirão, em Natal. Depois de enfrentar a equipe do Estado vizinho, o Belo jogará no dia 5 de janeiro contra o Vitória das Tabocas-PE e em seguida, no dia 12, enfrentará o Sport Lagoa Seca, todos os jogos serão em João Pessoa e devem ocorrer na Maravilha do Contorno.

Segundo os organizadores dos jogo o amistoso diante do ABC que inicialmente estava marcado para a Arena das Dunas acabou sendo retirado do principal Estádio do Rio Grande do Norte e a ideia do time natalense era marcar a partida para a cidade de Ceará-Mirim, contudo o Botafogo prefiriu realizar no CT Alberi Ferreira Matos para facilitar a logística do confronto, assim, o jogo será realizado no centro de treinamentos do ABC.

Já os jogos diante do Vitória das Tabocas e do Sport Lagoa Seca estão previstos para a Maravilha do Contorno nos dias 5 e 12 de janeiro, respectivamente. O Botafogo chegou a apontar a possibilidade do confronto contra o Sport – recém promovido e atual campeão da segunda divisão do estadual – ocorrer no Almeidão e com isso propor para a Federação Paraibana de Futebol a criação da Supercopa Paraíba, que seria uma partida em confronto único entre os campeões das duas divisões.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo não chega a acordo com a Globo e estreia será sem TV

Primeiro dos grandes a entrar em campo pelo Campeonato Carioca deste ano, o Flamengo atuará no Maracanã para enfrentar o Macaé, neste sábado, às 16h, e sem que a torcida…

Veja as mudanças estabelecidas pela FPF na tabela do Paraibano

No final da tarde de ontem (16), a  Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou uma alteração na data e no horário da partida entre Sousa e Perilima, válida pela 1ª…