A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo da Paraíba inicia treinamentos para próxima temporada

O Botafogo deu início nesta segunda (02), na Maravilha do Contorno, os treinamentos para a próxima temporada.

Ao todo, 31 atletas começaram os treinamentos. De acordo com Ariano Wanderley, vice de futebol, o volante Djavan (foto) e o lateral Israel, que estavam disputando a Série B por empréstimo ao Cuiabá e CRB, respectivamente, retornam ao clube.

A princípio, os dois atletas integrarão o elenco após 15 dias de férias, mas ainda podem ser negociados. O volante tem seu nome especulado no rival Santa Cruz, que anunciou o ex-técnico alvinegro Itamar Schulle, onde trabalhou com o mesmo no ABC e Cuiabá.
.
Em entrevista coletiva, o vice de futebol Ariano Wanderley afirmou que o grupo de jogadores para o começo do ano já está praticamente fechado. Alguns que treinaram nesta segunda ainda estão em fase de testes e possuem apenas pré-contrato (sem citar nomes).

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe