O Botafogo deu início nesta segunda (02), na Maravilha do Contorno, os treinamentos para a próxima temporada.

Ao todo, 31 atletas começaram os treinamentos. De acordo com Ariano Wanderley, vice de futebol, o volante Djavan (foto) e o lateral Israel, que estavam disputando a Série B por empréstimo ao Cuiabá e CRB, respectivamente, retornam ao clube.

A princípio, os dois atletas integrarão o elenco após 15 dias de férias, mas ainda podem ser negociados. O volante tem seu nome especulado no rival Santa Cruz, que anunciou o ex-técnico alvinegro Itamar Schulle, onde trabalhou com o mesmo no ABC e Cuiabá.
.
Em entrevista coletiva, o vice de futebol Ariano Wanderley afirmou que o grupo de jogadores para o começo do ano já está praticamente fechado. Alguns que treinaram nesta segunda ainda estão em fase de testes e possuem apenas pré-contrato (sem citar nomes).

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence Internacional e se garante na Libertadores

O São Paulo está confirmado na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Nesta quarta-feira, o Tricolor recebeu o Internacional, no Morumbi, em confronto direto pela disputada vaga em…

Flamengo envia para Fifa lista de 23 inscritos no Mundial de Clubes

O Flamengo já definiu os jogadores que terão a missão de buscar o bicampeonato mundial. O clube enviou na última segunda-feira para a Fifa a relação de 23 nomes para…