A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo anuncia a contratação de Kel

Na tarde deste sábado, dia 8, a diretoria do Botafogo anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do meia Kel. O atleta foi campeão este ano pelo Assu do Rio Grande do Norte e vice-campeõa de 2008 pelo Santa Cruz.
 

Kel também atuou pelo ABC, Fortaleza e Joinville. A contratação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Sérgio Meira e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Breno Moraes.
 

Eles anunciaram ainda a contratação de Rafinha, lateral direito ex-Queimadense e CSP, e do ala direita Zé Wilker, campeão da Copa PB de 2008 pelo Nacional de Patos.
 

Os diretores ainda revelaram possíveis nomes vindos do Náutico de Recife: o goleiro Leonardo, o lateral direito Jairo, o lateral esquerdo Altemar e o atacante Thiaguinho. Todos sub-vinte.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe