No clima de cordialidade entre os dois rivais da Série D, o Botafogo-PB resolveu retribuir as felicitações enviadas pelo Juventude pela conquista do time paraibano na Série D do Brasileiro. Através de uma nota publicada em seu site oficial, a diretoria botafoguense desejou que os gaúchos se sintam também campeões da competição nacional e já marcou um "novo encontro" entre os dois times na Série C do ano que vem.

Ainda na nota, os dirigentes revelam que gostariam de que o acordado entre as duas equipes durante um jantar de cortesia, oferecido pelo Botafogo ao Juventude, no dia anterior à final, tivesse sido cumprido.

– Gostaríamos de ter tido, como combinado durante o jantar no dia anterior, a possibilidade do Juve receber as medalhas em campo, como o Belo recebeu, mas com o cerimonial programado antecipadamente pela Confederação Brasileira de Futebol, não foi possível – disse a nota.

Nesta quarta-feira, o time de Caxias do Sul também divulgou um comunicado em seu site oficial. Nele, a diretoria agradeceu pelo tratamento recebido na capital paraibana, parabenizou o adversário pelo título e afirmou que o confronto serviu para mostrar que "ainda há espaço para a cordialidade e o respeito".

 

Confira a íntegra da nota:

A diretoria do Botafogo Futebol Clube vem, por meio deste, declarar ao Esporte Clube Juventude o desejo de que se sintam campeões, pela cordialidade, pelas duas partidas realizadas e pelas amizades feitas, que devem perdurar.

Merecedor pelo trabalho desempenhado, o Botafogo declara que a diretoria e a torcida da “Papada” sintam-se também campeões nesta Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

Gostaríamos de ter tido, como combinado durante o jantar no dia anterior, a possibilidade do Juve receber as medalhas em campo, como o Belo recebeu, mas com o cerimonial programado antecipadamente pela Confederação Brasileira de Futebol, não foi possível.

A diretoria parabeniza o Juventude pelos feitos durante o Campeonato e marca novo encontro, desta vez para a Série C.

 

G1PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…