A Paraíba o tempo todo  |

Bota-PB recebe oferta para jogo com o Atlético-MG ser em Brasília

O Botafogo-PB e Atlético-MG têm um encontro marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas o duelo pode mudar de cidade. É que uma empresa de marketing esportivo fez uma proposta ao clube paraibano, que é mandante da partida: R$ 300 mil para transferir o jogo para o Mané Garrincha, em Brasília.

A equipe da capital paraibana não teria nenhuma despesa para mandar o jogo no Distrito Federal, como custos com estádio, e ainda lucraria com a oferta feita pela empresa.

Na primeira fase, o Belo enfrentou o Floresta-CE, fora de casa, e venceu por 2 a 0, em Fortaleza. Já o Galo conseguiu a classificação longe de Belo Horizonte após empatar com o Atlético-AC em 1 a 1, mas avançou na competição por ser melhor rankeado que o adversário e, por isso, ter jogado por empate ou vitória.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe