A Paraíba o tempo todo  |

Bota-PB identifica notas falsas em bilheteria e promete levar caso à PF

A diretoria do Botafogo-PB encontrou cinco notas falsas de 100 reais da venda dos ingressos para a Série D do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte à partida de domingo contra o Central de Caruaru, no Estádio Almeidão, a renda do jogo foi encaminhada para deposito em um banco. Quando o atendente começou a colocar o dinheiro na conta do clube identificou as cédulas sem validade. A revelação foi feita pelo presidente Nelson Lira, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Ele prometeu levar o caso à Polícia Federal.

Para Nelson Lira, a atitude pode ter partido de pessoas que querem prejudicar o clube ou de cambistas.

– Vamos anexar a cópia do ofício à Polícia Federal. Estamos encaminhando o documento do Bradesco com as cinco notas falsas de 100 reais. E isso foram apenas as notas detectadas. Ainda pode ter outras que não foram identificadas também. Com certeza a Polícia Federal vai ter interesse em investigar esse caso – revelou Nelson Lira.

 

Além das notas falsas, o dirigente do Botafogo também garantiu tomar providências para evitar a entrada de pessoas sem pagar nos jogos do clube. A primeira medida foi a de disponibilizar apenas 200 ingressos a pessoas com direito à gratuidade para o duelo. Mas a medida adotada em conjunto com o Ministério Público da Paraíba não deu certo. E cerca de 612 pessoas entraram sem pagar.

– Vamos ter uma outra reunião com o Ministério Público, Polícia Federal, OAB, INSS, de forma mais ampliada do que as que estavam acontecendo. A Polícia Federal vai estar presente, estou em contato com o INSS para enviar um representante, pois eles também estão perdendo (impostos). Na hora do jogo é impossível controlar quem tem direito ou quem não tem – finalizou.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe