A Paraíba o tempo todo  |

Bota-PB encerra preparação nesta sexta e já viaja para pegar o CSA

O Botafogo-PB encerra a preparação para a retomada na Série D do Brasileirão com um treino na manhã desta sexta-feira. Logo depois, ao meio-dia, a delegação alvinegra segue viagem de ônibus para Maceió, onde vai enfrentar o CSA às 16h do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo A4.

Na capital de Alagoas, o Botafogo vai ficar hospedado em hotel e ainda não tem programação definida. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a comissão técnica estuda ainda fazer

Na tarde desta quinta-feira, o time realiza um treinamento no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A novidade fica por conta da apresentação do novo reforço alvinegro, o atacante Paulinho Macaíba, que chegou ao clube na noite de ontem. Ele foi anunciado logo depois que o também atacante Tiaguinho se machucou durante o amistoso de sábado contra o Santa Cruz.

Thiaguinho sofreu uma fratura de fíbula do tornozelo esquerdo e vai ser operado amanhã. Segundo o médico botafoguense, Fábio Farias, a média de tempo para recuperação é de três meses, mas é possível ser menos, dependendo da reação do corpo do atleta. Isto significa que pode ser que o jogador nem mais defenda o Botafogo nas disputas pela Série D do Brasileirão.um coletivo antes do jogo.

 

G1PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe