Por pbagora.com.br

O bom momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro está animando a torcida tricolor. Na última quinta-feira, na vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo, 19.182 pagantes acompanharam a partida, realizada no estádio no Morumbi. Por isso, a expectativa de todos no Tricolor é de casa cheia na partida que acontecerá neste domingo, contra o Goiás, também na capital paulista. A partida começa às 18h30m.

O atacante Borges, que disputa uma vaga com Washington no ataque, é um dos mais animados. Ele acredita que o estádio estará lotado.
 

– Se formos analisar, acredito que é a melhor fase da equipe na temporada. jogando de uma forma que não deixamos dúvidas, pois estamos sofrendo poucos gols e contra-ataques. Todo mundo está ajudando ao outro, e a pegada também está diferente. E o torcedor está percebendo isso. Acredito que o Morumbi estará lotado contra o Goiás – afirmou.

Para o camisa 17, uma vitória sobre o Goiás, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, vai mostrar ao torcedor que o time tem condições de repetir as arrancadas dadas nos anos anteriores, que acabaram nos títulos brasileiros.

– Em 2007, demos uma arrancada muito boa e conseguimos conquistar o título com antecedência. Já em 2008, começamos desacreditados no segundo turno, mas revertemos. Neste ano, estávamos com uma desvantagem grande, mas diminuímos e queremos terminar o primeiro turno mais próximos do Palmeiras, pois esperamos buscar no segundo – concluiu.
 

G1