Depois de muita polêmica em torno da liberação dos estádios e a possibilidade de adiamento, finalmente começa hoje mais um Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que vai classificar o campeão e o vice para a divisão de elite do futebol paraibano no próximo ano. Ao todo, vão participar 12 equipes, divididas em 3 grupos: Litoral, Agreste e Sertão. Cada grupo terá a participação de 4 clubes.

 

Os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado geral se classificam para as semifinais da competição. Os jogos são de ida e volta. A rodada de abertura programa para hoje 6 jogos. Pelo grupo do Litoral, jogam São Paulo Crystal x Internacional, às 15 horas, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e Spartax x Confiança, também às 15 horas, no Estádio da Graça, em João Pessoa. Pelo grupo do Agreste, o Sport Club enfrenta a Queimadense, às 15 horas, no Estádio Titão, em Lagoa Seca, com portões fechados, e a Perilima encara a Picuiense, às 15 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já no grupo do Sertão, Sabugy x Femar, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 17 horas, e no Pereirão, em Pombal, o Nacional local encara o Esporte, às 15 horas.

 

A Federação Paraibana de Futebol já distribuiu 5 bolas para cada equipe da competição para treinamentos, e hoje serão entregues mais 5, aos clubes mandantes da rodada. A taxa administrativa, aprovada na primeira reunião do Conselho Técnico, no valor de R$ 1300,00 por jogo, para o mandante, foi dispensada pela FPF, recentemente pelo interventor Flávio Boson.

 

Dos 12 clubes deste ano, 6 já conseguiram a façanha de participar do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão. São eles o Esporte de Patos, Internacional de Lucena, Confiança de Sapé, Perilima de Campina Grande, Sport de Lagoa Seca e Queimadense de Queimadas.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…

Bruno Henrique decide, Flamengo vence Inter pela Libertadores

Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Bruno Henrique segue atravessando uma fase iluminada. Após ser o destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último fim de…