Por pbagora.com.br

Na abertura das semifinais do Campeonato Paraibano nesta sexta-feira (31), o Botafogo se saiu melhor. O time de João Pessoa venceu o Treze por 2 a 0. Na outra partida, envolvendo Sousa e Campinense, os times empataram em 2 a 2.

BOTAFOGO x TREZE

Com a vitória, o Belo abriu uma boa vantagem em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paraibano. A partida aconteceu no estádio do Almeidão, e o time da capital marcou os gols da partida logo no primeiro tempo, com Lohan e Rodrigo Andrade. O Belo busca conquistar quarto título seguido no Paraibano.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Amigão, em Campina Grande. Em casa, o Treze precisa vencer por três ou mais gols de diferença para garantir a vaga na final. Caso vença por uma margem de dois gols, a disputa será nos pênaltis. O Botafogo-PB conquista a vaga em caso de vitória, empate e até derrota por um gol de diferença.

SOUSA x CAMPINENSE

Sousa e Campinense fizeram uma bela partida no Estádio Marizão. O jogo terminou em patado em 2 a 2 e a vaga segue em aberto para a final.

Pelo Sousa, Jeferson marcou ainda no primeiro tempo, e Esquerdinha fez de pênalti, na segunda etapa. No lado do Campinense Rafael Ibiapino e Vinícius marcaram.

Com esse placar, vai para a final do estadual o time que vencer o próximo jogo. Em caso de um novo empate, a disputa da vaga será nos pênaltis.

A partida de volta será na terça-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande. Quem vencer, vai encarar o vitorioso no duelo entre Treze e Botafogo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogadores do Imperatriz testam positivo para Covid e estreia do Treze é cancelada

A partida entre Treze e Imperatriz, que marca a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro, foi adiada pouco antes da bola rolar. Acontece que 12 jogadores,…