A Paraíba o tempo todo  |

Belo se reapresenta e treina nesta 2ª

 O elenco do Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17). A equipe teve um fim de semana de folga e terá trabalho em dois períodos neste retorno aos treinamentos visando o Campeonato Paraibano 2014.

Pela manhã, foi realizado um treino físico na Academia ProLife, localizada no bairro do Cristo Redentor. Já à tarde, está programado um trabalho no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, na cidade de Cabedelo.

Quase todo o elenco o estará à disposição do técnico Marcelo Vilar. Apenas o atacante Cléo Paraense ficará em João Pessoa, onde terá uma sessão de fisioterapia. Ele deve retornar aos treinos com bola nesta terça-feira (18).

O Botafogo se prepara para as disputas do Estadual, que devem começar em março. Além desta, o Belo tem ainda pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe