A Paraíba o tempo todo  |

Belo recebe Desportiva e pode deixar classificação encaminhada

A penúltima rodada da primeira fase pode deixar o Botafogo-PB encaminhado para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O confronto será contra a Desportiva Guarabira, no estádio Almeidão, às 16h. Para o Azulão do brejo, pode ser o último suspiro da equipe na primeira fase, já que se encontra na última posição do Grupo B, com cinco pontos, mas ainda com possibilidades de classificação.

Querendo esquecer a eliminação da Copa do Brasil, o Belo vai a campo em busca de tranquilidade para a última rodada. São dois jogos consecutivos no Almeidão, dependendo apenas de si para garantir a vaga para a próxima fase. O unico desfalque do time da estrela vermelha fica por conta do atacante Dico, que saiu contundido do jogo contra o Atlético-MG. Marlon, Netinho e Mário – que ainda não estreou – disputam a vaga ao lado de Nando na linha de frente.

A novidade fica por conta da regularização do goleiro Saulo, que deverá fazer sua estreia.

Foto: Edgley Lemos/ Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe