A equipe do Botafogo realizou um coletivo-apronto, na tarde desta quarta-feira (1º), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. o trabalho aconteceu com quase todo o elenco à disposição.

O técnico Marcelo Vilar comandou o treino visando a última rodada da primeira fase do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014. Foram feitas algumas mudanças táticas e de jogadores.

O meio-campista Doda e o goleiro Carlos não participaram. Doda continua sua recuperação na coxa, após um estiramento diagnósticado e Carlos sentiu uma gastrite e foi poupado do treinamento.

Nesta quinta-feira (02), a delegação embarca às 13h, na Maravilha do Contorno, em direção a Recife, onde será feito embarca com destino ao Pará. Na sexta-feira (03), será realizado um recreativo no turno da manhã.

O Botafogo enfrenta o Águia/PA, no sábado (04), às 19h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no interior do Pará. A partida será válida pela 18ª rodada do Brasileiro.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…