A Paraíba o tempo todo  |

Belo quer manter a invencibilidade contra o Treze, hoje em CG

O dia hoje promete ser de grandes emoções em Campina Grande, com a realização de mais um clássico tradição entre Treze e Botafogo. O jogo está programado para as 19 horas, no Estádio Amigão, válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano 2018. Este será o segundo jogo entre as duas equipes na competição.

 

No primeiro, houve um empate em 1 a 1, em partida disputada no Almeidão, em João Pessoa. A partida será transmitida ao vivo pela Esporte Interativo. A arbitragem do clássico será de João Bosco Sátiro, auxiliado por Márcio freire e Tarcísio José. O jogo está sendo aguardado com grande expectativa pelas duas torcidas, porque é muito importante para o futuro dos dois clubes no Campeonato Paraibano.

 

Uma derrota pode prejudicar o objetivo das duas equipes de chegar as semifinais da competição. O Botafogo está numa situação difícil, na terceira posição do Grupo A, e se a fase de classificação terminasse hoje, teria de decidir uma vaga para as semifinais com o Nacional de Patos, com o adversário tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O time tem 13 pontos, enquanto o líder do grupo já tem 16. O Sousa com 11 já ameaça até a terceira posição do Belo, que nem pode pensar em derrota, porque pode terminar a rodada na quarta posição, faltando apenas dois jogos para o final da fase de classificação.

 

 

 

Redação com assessoria dos times

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe