A Paraíba o tempo todo  |

Belo precisa vencer para obter classificação e livrar o Galo de degola

Depois de ter escapado a chance de conquistar antecipadamente a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo (PB), agora vai ter que buscar o triunfo fora de casa. O tropeço para o Fortaleza em pleno estádio O Almeidão, obrigou o Belo a vencer o próximo jogo contra o Águia de Marabá no Pará. O problema é que o Águia luta para fugir do rebaixamento, e também precisa da vitória para não terminar a competição no grupo de degola.

Por “ironia” do destino, o Botafogo precisa vencer para conquistar a classificação, e de quebra, ainda livrar o Treze da degola.
No dia do seu aniversário de 83 anos, o Botafogo-PB tinha uma missão difícil contra o Fortaleza, precisando de uma vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase da Série C. Mas o jogo acabou em um empate sem gols, que ainda deixa o Belo no G4, mas com uma missão difícil para avançar na competição.

Com o resultado, o Botafogo-PB chega a 25 pontos, e cai para a quarta colocação. O Belo encara o Águia-PA, fora de casa, na última rodada do Grupo A, no próximo sábado (04).

O Botafogo-PB vive uma situação inusitada na Série C. Apesar de figurar no G-4 desde a primeira rodada, o Belo vem jogando melhor fora de casa do que no Almeidão. Dentro de casa, o campeão paraibano já perdeu para o ASA de Arapiraca, Cuiabá, Paysandu, e empatou com o Salgueiro.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe