O Fortaleza é o campeão da Copa do Nordeste de 2019! O Tricolor de Aço venceu o Botafogo-PB mais uma vez, novamente por 1 a 0, desta vez no Almeidão, em João Pessoa, e conquistou o título inédito na competição regional.

Na casa do adversário, os torcedores do Leão fizeram uma festa em três cores, entoando cânticos que ressoam desde a capital cearense.

Afinal, os tricolores vão entrar madrugada adentro soltando o grito de "É campeão!!!".

O gol da vitória saiu do pé de Wellington Paulista. Desta vez, a vitória foi construída já aos 3 minutos do primeiro tempo. Foi quando a zaga do Botafogo-PB falhou feio. Fábio Alves protegeu a bola para Lula dar o chutão. Só que a bola bateu em Tinga e sobrou para Wellington Paulista, livre, mandar para as redes. E comemorar com mais uma selfie, como fez na ida.

 

GloboEsporte.com

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…