A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB vence o Vitória nos pênaltis e está classificado para a Copa do NE 2022

A noite de ontem (18) foi importante para os torcedores do Botafogo-PB que garantiu a classificação para a Copa do Nordeste 2022. Com um jogo que foi para a decisão nos pênaltis (6 x 5), o time paraibano conquistou a vaga na fase de grupo da competição regional. O duelo aconteceu no Barradão, em Salvador.

O jogo parecia definido ao final do primeiro tempo, quando a vantagem já estava em  2 a 0 para o Vitória. Os gols do Leão foram marcados por Raul Prata e Fernando Neto. Mas, aos 18 minutos do segundo tempo veio a primeira dose de esperança: Willian Machado diminuiu o placar após receber a bola de um escanteio, cobrado por Esquerdinha.

O segundo gol do Botafogo-PB veio logo após, aos 22 minutos, quando Esquerdinha soltou uma pancada de fora da área. O goleiro do Leão defendeu mas a bola sobrou para Welton, que empatou para o Belo. A Paraíba chega na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 representada por três clubes: o Botafogo-PB, o Campinense e o Sousa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe