A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB vem obtendo seu melhor desempenho na Copa Nordeste

Fazendo história! Essa pode ser a melhore definição para os bons resultados obtidos pelo Botafogo paraibano na Copa Nordeste, competição que lidera de forma isolada, com 17 pontos, no grupo B, e já está classificado para a próxima fase.

 

O time está tendo sua melhor participação em toda sua história na Copa do Nordeste, desde que a competição começou a ser organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 2013.  Em 2014, 2015, 2016 e 2017, o Belo foi sempre o último colocado do seu grupo.

 

Em 2018, o clube bicampeão paraibano finalmente fez uma boa campanha na competição, somando 10 pontos, terminando em segundo lugar do seu grupo e passando para as quartas de final. A equipe acabou sendo eliminada pelo Bahia, após uma derrota em casa por 2 a 1 e um empate em Salvador, em 0 a 0.

 

Agora, o Belo consegue superar a campanha feita no ano passado. O bicampeão paraibano é uma das 3 equipes ainda invictas na copa, e tem o maior número de pontos de todos os clubes participantes. No próximo sábado, será disputada a última rodada da fase de classificação, quando o Belo irá a Maceió enfrentar o CRB, que está na terceira colocação do grupo A, com 8 pontos ganhos. Apesar de já classificado e garantido nas quartas de final, o Botafogo precisa vencer o CRB, para garantir a primeira colocação do grupo, sem necessitar de nem um outro resultado.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe