A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB treina hoje no CT do Sport para confronto contra o Náutico amanhã

O Botafogo-PB que no seu último jogo conseguiu arrancar um empate de 0 a 0 contra o Ferroviário, em Fortaleza, realizou ontem um treino na praia com os jogadores que não atuaram contra o Tubarão da Barra. Para os demais atletas, o dia foi de descanso no hotel na capital Cearense.
Já no final do dia, o time e comissão técnica, seguiram para Recife, onde enfrentarão o Náutico, amanhã, às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, jogo que foi adiado da oitava rodada. Hoje, a equipe fará um treino provavelmente no CT do Sport (ainda não está confirmado o local), quando o técnico Evaristo Piza definirá o time titular para encarar o Timbu.
Após o empate com o Ferroviário, o Belo-B subiu para a segunda colocação na tabela de classificação do grupo A, chegando a 16 pontos e superando o Santa Cruz, no saldo de gols.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe