A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB tem a chance de encostar na liderança do grupo A da Série C se vencer o Náutico

O Botafogo-PB se vencer hoje (03) o Náutico, em partida adiada da oitava rodada, que será disputada às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Recife, tem chance de encostar no líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário.
Após o empate com o Ferroviário, o Belo-B subiu para a segunda colocação na tabela de classificação do grupo A, chegando a 16 pontos e superando o Santa Cruz, no saldo de gols.

Para conseguir tal proeza diante do Ferroviário, tanto, precisa vencer o Náutico. A partida de hoje terá arbitragem de um trio do Mato Grosso, comandado por Rodrigo da Fonseca Silva, auxiliado por Renan Antônio Angelim Rodrigues e Gislan Antônio Garcia da Silva.

Após um empate sem gols com o Ferroviário, o Botafogo conseguiu ultrapassar o Santa Cruz no saldo de gols, assumindo a vice-liderança. Com um jogo a menos, o clube tem hoje a chance de se isolar na posição. A equipe não foi bem em Fortaleza e espera hoje fazer uma grande atuação diante do Timbu pernambucano

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe