Por pbagora.com.br

O Botafogo-PB se vencer hoje (03) o Náutico, em partida adiada da oitava rodada, que será disputada às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Recife, tem chance de encostar no líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário.
Após o empate com o Ferroviário, o Belo-B subiu para a segunda colocação na tabela de classificação do grupo A, chegando a 16 pontos e superando o Santa Cruz, no saldo de gols.

Para conseguir tal proeza diante do Ferroviário, tanto, precisa vencer o Náutico. A partida de hoje terá arbitragem de um trio do Mato Grosso, comandado por Rodrigo da Fonseca Silva, auxiliado por Renan Antônio Angelim Rodrigues e Gislan Antônio Garcia da Silva.

Após um empate sem gols com o Ferroviário, o Botafogo conseguiu ultrapassar o Santa Cruz no saldo de gols, assumindo a vice-liderança. Com um jogo a menos, o clube tem hoje a chance de se isolar na posição. A equipe não foi bem em Fortaleza e espera hoje fazer uma grande atuação diante do Timbu pernambucano

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo é atropelado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle

O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.…

Tite anuncia convocados para início das Eliminatórias da Copa

O técnico Tite anunciou no início da tarde desta sexta-feira (18), a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para os dois primeiros confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de…