A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB se prepara para jogo contra o Náutico pela Série C neste domingo

Os jogadores do Belo-PB se reapresentam nesta terça-feira (11) à tarde no CT da Maravilha do Contorno, dando início a preparação para o próximo jogo da Série C, domingo, às 18 horas, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A vitória do último domingo, diante do Globo, manteve a equipe no G4 e em condições de brigar pela primeira colocação nos próximos jogos.

 

Devido à recente derrota para O Confiança o clima de pressão dentro do time aumentou e a equipe reagiu e fez uma ótima atuação contra o Globo, vencendo por 3 a 1. Para o técnico Evaristo Piza, a reação veio na hora certa.

 

"Foi uma vitória importante e necessária, para a manutenção da equipe no G4, e atingir nossa meta de trabalho que é de conquistar pelo menos 9 pontos a cada 5 jogos. O time jogou da forma que sempre jogou, com o DNA ofensivo, partindo para cima desde o início do jogo. A equipe provou que o que ocorreu em Sergipe foi um acidente. Fomos surpreendidos com um gol, quando éramos melhor na partida e nos desestruturamos. Isto acontece com todas as equipes, até as da Série A. O que não poderia acontecer é continuar da mesma forma", disse o treinador.

 

Para a próxima partida, contra o Náutico, Piza espera um jogo muito difícil, na casa do adversário.

 

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe